Distribuidora Valevidros Taubaté e S.J.Campos
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EM BREVE EM 2018 ESTAMOS REATIVANDO AS PALESTRAS DE GESTÃO FINANCEIRA E OPERACIONAL PARA VIDRAÇARIAS E VIDRACEIRO, AGUARDE!!!

     SOLICITAÇÃO DE GESTÃO p/ vidraçaria

    quant, valor,salario sócio, atendente,ajudante,montador fixo / p.péç. aluguel agua luz , tel.cel. internet. carros faturamento mensal ult.03 meses --aguarde e descubra sua margen de venda e lucros.
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PEDIDOS DE GESTÃO DE LUCROS E MARGENS  VENDA
 SOMENTE PARA AS VIDRAÇARIAS QUE JÁ
PARTICIPARAM DAS PALESTRAS MAV-ANTERORES .veja em palestras para  participar.
A GESTÃO É O MÉDICO QUE SUA EMPRESA
PRECISA

PÉÇA A SUA PREENCHA
SEUS DADOS COMPLETO, NOME,VIDRAÇARIA,EMAIL
os dados seram   sigilo do gestor.GESTÃO SIMPLES POR
TELEFONE..(12)3635-5099 3635-4222/3413-1599
 falar c/Paulinho sobre gestão 
GESTÃO SIMPLES PELO
SITE: preenche os dados na solicitação ao lado e anotar os valores como a  baixo em comentários
Enviar preenchidos  desta forma com valores  
  ATENDENTE-  N-00 R$;0.000,00
AJUDADANRE- N-00   R$ 0.000,00
MONTADOR-  N-00     R$; 0.000,00
PROLABORE-  N-00      R$ 0.000,00
VALOR DO ALUGUEL-R$.000,00
AGUA,LUZ,TEL.NET-   R$R.000,00
FATURAMENTO ULTIMOS 03MESES  R$  00.000,00
MARGEN APLICADA DE SUA  FORMA DE  USO
PRODUTO+MARGEM % .00
PRODUTO+MÓ+MARGEM%.00
              
  DISTRIBUIDORAVALEVIDROS 

ASSESSORANDO VIDRAÇARIAS E VIDRACEIROS
      PARA MELHORES LUCROS E QUALIDADE.



GESTÃO: Paulinho    paulinho@valevidros.com


        CONTAMOS COM  APOIO DE NOSSOS FORNECEDORES
NAS PALESTRAS,CURSOS,GESTÃO OPRACIONAL E FINANCEIRA 
                                                 Patrocinio:
   Clarity,GlassVale,Glasspéças,  Idéia glass,
                                                  Apoio:
  •       VALEVIDROS,TEMPERMINAS E DU.VIDRO  
                                      desinvolvimento:
              AMV. assessoria e movimentação de vidraçarias
                                                  
                         DISTRIBUIDORAVALEVIDROS
                         
Gestão e assessoria: Paulinho   wats. 12 974085110
 Palestras: Paulinho e Cláudio

      12-3413-1599   3635-5099  3635-4222

         paulinho@valevidros.com



ESTATISTICAS.
ao determinar sua meta de lucro, surge outra
variável importante a ser  considerada: o volume de vendas. O empresário  precisa estar atento a qual deve  ser o total comercializado, àquele preço, para que seja atingido o lucro  esperado.  "É fundamental não dar um  passo maior que a perna, pois tudo  está relacionado. Se você espera um  lucro muito alto, terá de vender mais para  atingi-lo. Você terá essa  capacidade de produção, de compra, no caso do comércio  ou de prestar esse  número de horas do serviço?", .
Rentabilidade  x  lucratividade Ele destaca a diferença entre lucratividade e   rentabilidade. A primeira corresponde à relação entre quanto a empresa  lucra  para cada  R$ 1 vendido ou faturado.  Determinado o custo de um produto, por  exemplo, R$ 20, a lucratividade ou  lucro líquido é o valor acrescido aos gastos para composição do preço, expresso  em porcentagem. Se essa mercadoria for  vendida a R$ 22, com lucro igual a  R$ 2, a lucratividade equivale a 10%. Já  a rentabilidade é definida  pela relação entre o lucro, anual, sobre o capital  investido no negócio.  Vamos supor que um empreendedor tenha investido R$ 30 mil  para abrir as  portas. Ao longo de um ano, ele faturou R$ 34,5 mil em vendas, com  um  lucro de 30%, ou R$ 10.350,00. A rentabilidade de sua empresa é quanto  esse  lucro representa, em termos percentuais, em relação ao investimento,  ou 34,5%.  "Não existem fórmulas para se estabelecer a lucratividade e a  rentabilidade. Em  linhas gerais, observa-se que, nas empresas de pequeno  porte, a primeira varia  entre 5 a 10%. Já a segunda, gira entre 20 e 25%",
afirma o GESTOR.


 IMPORTANTE DICA DA GESTÃO :
NO RANQUE DAS VIDRAÇARIAS
 RESULTADO DE SUA LIQUIDES DEVE ESTAR ACIMA DE   10
% 
 EMPRESAS :. (em crescimento a cima de 13.2 %) (estavel  de 08 a 10%)
(de clítico a indimpente de 00 a 08%)
( quebradas -00% 
VEJA MAIS.

Dica importanate, SEU CUSTO FIXO,VARIAVEL, PROLABORE,
SIMPLES,E CONTABIL: REPRESENTA 33,33%  DO FATURAMENTO BRUTO.
FORNECEDORES C/IMPOSTO ST 67,00% TOTALIZANDO 100% 
DO FATURAMENTO BRUTO.ISTO COSIDERANDO QUE A MARGEM
APLICADA  NO PRODUTO+ST É DE 50%  ESTA SITUAÇÃO SÓ VENDE
PARA PAGAR AS CONTAS E SE NÃO RECEBER FICA DEVENDO.
COMO ESTA SUA MARGEN DE VENDA.?.
EXEMPLO DAS MARGENS SOBRE PRODUTO E LUCRO LIQUIDO.
EM % DO FATURAMENTO:
MARG.  50%  LIQ. 00,00%-3%C/ RISCO ALTISSÍMO- VERMELHO-
MARG.  60%  LIQ. 4,17%-3% 
GANHA POUCO RISCO ALTO.-VERMELHO-

MARG. 70%  LIQ. 7,85%-3% GANHA +OU- C/ RISCO MÉDIO.-ESTAVEL-
MARGEN  80% LIQ. 11,11%-3% GANHA +OU- SEM RISCOS.-ESTAVEL-
MARGEN  90% LIQ. 14,04%-3% GANHA BEM  SEM RISCO-BOM-AZUL-
MARG. 100% LIQ. 16.67,00%-3% GANHA BEM SEM RISCOS-ÓTIMOS-AZUL
IGUAL OU A CIMA. DE 100% FATURANDO EM CRESCIMENTOS
considerar menos 2,5% de perdas e não recebimento .
EXP-2 : faturamento bruto:                                50,000,00  
PRODUTO +ST APLICANDO MARGEN DE VENDA DE  50%      
custo da subistituição+produtos             :50%           -25.000,00
fixos,variavel.prolab.simples,contab.  33,33%:= a  -16.665,00
                                              lucro liquido -3%                -1.500,00
                            16,67%-3% =13,67%  valor liquido   =6.835,00
obs não confunda margen de venda com margen de lucro.
exp.   se a margen de venda for 100% não quer diser que ganha 100%. , voce ganha 50% do faturamento
50% menos 33,33% de custo é igual a 16,67% de lucro
menos perdas de 3,% igual a liquides de 13,67%
p/ 70% de margen de venda a margen de lucro é 41,18%
menos 33,33% de custos é igual a 7,85%-3%=4,85% liquido
p/60% de venda é 37,50% de lucro :  formulas:  
margen de lucro 37,50% - custo 33,33% =lucros 4,17%
-perdas 3%=a liquides de 1,17%.:   
resumos das gestão, não conseguimos entender como as vidraçarias
ou vidraceiros vendem desta forma.margem do produto menos de 100% ou até o absurdo menos de 70%.
Isso explica o alto nivel de vidraçarias/vidraceiros  inadimprentes.
DICA IMPORTANTE DE  APLICAÇÃO DE MARGEN DE VENDA: 
1-PRODUTO C/ST +100%     2-PRODUTO+ST +MÃO DE OBRA 
média 25a35reias  p/ péça + 60% .  ambros equivalen os mesmos valor
do montador e ajudante em sua folha de pagamento: resaltando que
com a aplicação de MÓ os vares de custos na logistica fica mais resal..  
VALEVIDROS ASSESSORANDO VIDRAÇARIAS E VIDRACEIROS PARA MELHORES LUCROS E QUALIDADE  
MAIS
O valor do seu faturamento deve ser trez vezes o valor de seus custos

fixos e folhas e retirada.
exemplos. custos R$  8.000,00 folhas esalario retirada R$ 12.000,00
= a R$ 20.000,00 x 3 = R$ 60.000,00 em porcentagens é o mesmo
33.33% da venda é custos da loja, vendendo com a margen de 100% 
50% é custo do produto =temos 100% divido p/2= 50% menos 33.33% = a 16,66% que representa  seu lucro liquido de R$ 60.000,00 x 16.66% =R$ 9.996,00

DICA DE LUCRO E VENDA PARA  VIDRAÇARIAS 
• Média  de custos fixos: some todos os custos fixos dos últimos quatro meses e  tire a média mensal,  Nos custos fixos entram as contas de  aluguel, luz, água, internet., telefone e salários dos funcionários (apenas  salários fixos, não considere comissões).
 • Média  de custos variáveis: aqui entram custos como carros, combustível, pneus, manutenção de veículos, OBS.IPVA, seguro adicional
e obrigatório e licenciamento. ver total e dividir por 12= a o mes
ferramentas e material de cozinha e escritório, impostos, comissão  dos funcionários, além de outros gastos  com publicidade. O  ideal é que a soma da folha e dos custos fixos e variáveis represente cerca de 35% do  faturamento da loja. •
Margem  de lucro: quanto o vendedor espera ter de lucro sobre suas vendas. .“Para  uma , a margem ideal é em torno dos  13 a 15%”, do
 faturamento.
A  partir deste valor, basta aplicar uma conta simples, que ajudará a
chegar ao  chamado “mark-up”, ou taxa de marcação, que determinará o preço  final de cada  produto no mercado vidreiro. 
DESCUBRA SUA MARGEN A SER APLICADA NO PRODUTO PARA VENDA:  Exemplo>
 Agora  calcule e veja o exemplo:
 
FOLHAS=21%=R$ 8.500,00+FIXOS=5,0%R$ 2.100,00+VARIAVEL=9,0%=
3.500,00= total R$ 14.000,00 x 3= deve ser o faturamento
FATURAMENTO MÉDIA 04 MESES...R$ 42.000,00 a 43.000,00

 Folhas 21% 
custo fixo 05%+  custos variáveis 9,0% = 35% x3=105%
SUA MARGEN A SER APLICADA NO PRODUTO É de 105%
para obter 15% liquido
+ 15% de margem liquido  + 35% de custo=50%
margen do produto 105% menos margens lucros 50%=
55%
SUA MARGEN A SER APLICADA NO PRODUTO MAIS MÃO DE OBRA
DE MÉDIA 25,00 A PÉÇA É DE  ACIMA DE 55% PARA VENDA
PRODURO MAIS 105% PARA VENDA
PRODUTO MAIS MÓ MAIS 55% PARA VENDA
FORMULAS PARA VIDRAÇARIAS  OBTERAM LUCROS LIQUIDO
ACIMA DE 13%
NO RANQUE DAS EMPRESA DO SIMPLES, RESULTADO
DE SUA LIQUIDES DEVE ESTAR ACIMA DE   10% 
 EMPRESAS  :
. (em crescimento  a cima de 13.2 %) (estavel  de 08 a 13%)
(de clítico a indimpente de 00 a 08%)
( quebradas -00% 

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